.: Microsoft Office Enterprise 2007 Portable (INGLÊS)

Microsoft Office Enterprise 2007 Portable (INGLÊS)

segunda-feira, 10 de março de 2008




Este é a nova versão da suíte do Microsoft Office 2007, contendo os aplicativos Access 2007, Excel 2007, InfoPath 2007, PowerPoint 2007, Publisher 2007, OneNote 2007 , Outlook 2007, Word 2007 , Clip Organizer , Picture Manager e Diagnóstico do Microsoft Office.

Todo o visual foi remodelado, há novos recursos e funcionalidades.

Novos Recursos Resultados mais rápidos:

O novo Office 2007 oferece inovações para aumentar a produtividade. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook.

Tudo está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você não gasta tempo com tarefas mais simples.

Gerencie seu trabalho com e-mails, tarefas e compromissos utilizando a nova barra. Crie planilhas de dados compreensíveis como nunca em um piscar de olhos. Novos recursos de visualização enriquecem seus dados.

Trabalhe em conjunto com mais eficiência:

O Office 2007 permite que você compartilhe informações e trabalhe em conjunto com mais facilidade e produtividade.

Reduza o tempo que você leva para criar uma foto de calendário por e-mail ou publicar calendários no Microsoft Office Online para coordenar tarefas e trabalhos.

Compartilhe documentos com confiança através de um inspetor de documentos fácil de usar para remover informações secretas, tais como comentários, textos escondidos e propriedades de documentos, planilhas eletrônicas e apresentações.

Converta arquivos e informações para PDF ou XPS com ferramentas capazes de converter seus documentos para o formato de documento portátil (PDF) e especificação de artigo XML (XPS) sem necessitar de ferramentas de terceiros.

Obtenha muito mais da sua informação:

Você encontra, analisa e usa informações através de um grande conjunto de ferramentas de busca, gerenciamento e tecnologias de análise que se estendem desde a caixa de correio até o centro de dados.

Trabalhe com confiança com a integração de dados e reduza os custos e complexidade da conexão de documentos e planilhas através de uma fonte central. Seu trabalho fica mais consistente, preciso e informativo.

Analise dados eficientemente, lidando com informações empresariais e acesso a fontes de dados corporativas, redesenhe as visualizações, aplique condições de formatação e use ícones personalizados para encontrar exceções e pontos.

Matenha sua informação aonde você precisa dela. Neste novo Office, as ferramentas novas propiciam a informação na ponta dos seus dedos, esteja você online ou não.

Feeds RSS podem ser armazenadas diretamente no seu e-mail. De maneira parecida, a nova tecnologia Microsoft Windows SharePoint Services integra as pastas do Outlook, proporcionando flexibilidade quando e onde for necessário.

Um dos destaques do pacote é a velocidade e a agilidade com informações. As buscas são instantâneas, permitindo pesquisas por palavras-chave ou outros critérios, incluindo documentos, anexos de e-mail, mensagens, calendários, contatos e tarefas.

O poder dos formulários eletrônicos:

Um dos avanços deste novo pacote Office é o novo aplicativo Microsoft Office InfoPath 2007, um programa que trabalha com a interação de formulários e mensagens de e-mails através de todos os outros aplicativos do Office.

Em um único formulário, você poderá incluir uma planilha do Excel, um banco de dados do Acess e um e-mail produzido no Outlook, por exemplo. Assim, o usuário ganha tempo e produz um conteúdo mais integrado.

Vá além dos simples documentos, trabalhando com um nível de suporte para XML. Este formato de arquivo é pequeno e proporciona arquivos robustos com integração de sistemas de informação e fontes de dados externas.

Links para Download ↓↓↓↓↓






0 comentários:

Ganhe 27 dólares em apenas 6 minutos

Sign by Dealighted - Coupons and Deals