.
quarta-feira, 5 de março de 2008


Firefox Ultimate Optmize





INCRÍVEL pessoal, navegando no Guia do PC me dei de cara com uma postagem falando de um executável que deixa o Firefox consumindo menos 1 MB de memória, é isso mesmo pessoal, menos de 1 MB! Quando eu vi eu pensei que era mentira… Mas eu baixei e estou usando o programa, e realmente ele deixa o Firefox consumindo menos de 1 MB. 8O

O nome do executável se chama Firefox Ultimate Optmize, e essa belezura foi feito por um mexicano chamado Felipe Caravantes.

Abaixo vocês podem ver duas imagens que eu tirei, uma mostra a quantidade de memória que o Firefox consome sem o Firefox Ultimate Optmize e outra mostra a quantidade de memória que o Firefox consome com o Firefox Ultimate Optmize sendo executado. Veja:

Firefox sem o Firefox Ultimate Optmize em execução:

http://img106.imageshack.us/img106/7830/semoptimizerbc1.png

:arrow: Nessa imagem acima eu estou com apenas 4 abas abertas e como vocês podem ver o Firefox está consumindo 38.6 MB da minha memória.

Firefox com o Firefox Ultimate Optmize em execução:

http://img205.imageshack.us/img205/8666/comooptimizerdl0.png

:arrow: Nessa imagem a cima eu estou com mais de 20 abas abertas e repare que o Firefox está consumindo apenas 284 K da minha memória (isso com o Firefox Ultimate Optmize em execução).

Não é incrível pessoal? Olha, eu fiquei super feliz com esse executável, agora mais do que nunca eu AMO o meu Firefox e não consigo navegar sem ele, baixe já o seu Firefox Ultimate Optmize! :D

Linha

Colocando o Firefox Ultimate Optmize para iniciar com o Windows:

Para você por o programinha para iniciar juntamente com o Windows é super fácil, basta você clicar com o botão direito em cima do ícone dele que fica perto do relógio e em seguida clicar na opção “Start with Windows” assim como na imagem abaixo:

http://img208.imageshack.us/img208/6531/iniciandocompb7.png

Estilo: Aplicativos
Tamanho: 64 KB
Formato: .Rar
Idioma: Inglês




0 comentários:

Ganhe 27 dólares em apenas 6 minutos

Sign by Dealighted - Coupons and Deals