.: Forgotten Realms: Demon Stone

Forgotten Realms: Demon Stone

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008


Requisitos Minimos:

Processador: 1,0Ghz
Memória: 256MB de RAM
Video: 64MB

Descrição:

Forgotten Realms dessa vez saiu pra lá de divertido. O RPG da Stormfront Studios para a Atari – Forgotten Realms: Demon Stone está temperado com muito mais ação que os anteriores.

A engenharia descomplicada do jogo deixou a jogabilidade bem gostosa e mais simples que os sistemas de Two Towers e Return of the King. No Forgotten Realms: Demon Stone, pegar o jeito dos combos é fácil, assim o jogo se concentra mais no ataque aos monstros, aquisição de experiência e na estocagem do ouro.

Tradicionalmente, os planos seguem belíssimos no Forgotten Realms.

Como de costume, as personagens que não estiverem em ação são controladas pela muito eficiente inteligência artificial.

O sistema de combate inicia quando, sem querer, os heróis – os mundialmente conhecidos Khelben Arunsun, Alustriel, Drizzt DoUrden, Elminster, Bruenor Battlehammer e Azoun IV – deparam-se dentro de combate demoníaco entre duas facções do mal. As batalhas deverão mandar por água abaixo os planos dos maléficos Lorde dos Slaads e a Princesa Githianki. Se isso acontecer, a paz voltará a imperar em Faerun.

No Demon Stone, o gamer pode assumir qualquer uma das três personagens jogáveis: a gatuna, o bruxo e o guerreiro – as personagens podem variar no decorrer do jogo de acordo com a necessidade das habilidades de cada momento. Daí pra frente, é sair encarando os monstros até a vitória.

Não dá pra passar em branco a gafe dos produtores em não desenvolver o modo multiplayer pro Demon Stone – o sistema deu muito certo em O Retorno do Rei, mas, infelizmente, foi deixado de lado dessa vez.

Quem curte RPGs de ação e ainda não conhece a série, vale conhecer as boas horas de diversão que o Forgotten Realms: Demon Stone proporciona.

DOWNLOAD

PARTE1
PARTE2
PARTE3
PARTE4
PARTE5
PARTE6
PARTE7
PARTE8
PARTE9
PARTE10
PARTE11
PARTE12
PARTE13
PARTE14
PARTE15
PARTE16
PARTE17
PARTE18
PARTE19
PARTE20
PARTE21




0 comentários:

Ganhe 27 dólares em apenas 6 minutos

Sign by Dealighted - Coupons and Deals