.: Desktop Waller 1.0

Desktop Waller 1.0

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008




Alterne os papéis de parede da sua área de trabalho periodicamente organizando-os por grupos.Um dos passatempos mais apreciados por grande parte dos usuários de computador é a personalização da área de trabalho. Vários temas, cursores de mouse, barras de tarefa, ícones diferentes, efeitos dos mais variados tipos e principalmente papéis de parede são itens muito procurados na internet.


Para satisfazer os milhões de usuários, existem os mais variados gêneros de cada um desses itens. Seja com carros, motos, aviões, artistas, esportes, paisagens ou animais, cada usuário sabe como personalizar seu computador para que ele fique com a sua cara.

Muitos programas têm surgido a partir desta necessidade. A maioria são temas que mudam por completo a aparência do desktop, trazendo centenas de megabytes em screensavers, wallpapers e companhia.

Wallpaper vai, screensaver vem, mas todo mundo sabe que, por mais bonito que seja, tudo tem seu tempo. Demore um dia, um mês ou um ano, sempre se enjoa desse tipo de coisa. Foi com a intenção de produzir uma sensação de renovação para aqueles que precisam conviver diariamente com a área de trabalho do computador que a empresa Evil Systems criou Desktop Waller, um aplicativo bastante inovador..





0 comentários:

Ganhe 27 dólares em apenas 6 minutos

Sign by Dealighted - Coupons and Deals