.: UHARC GUI (portatil) - Compacte 100MB em 10MB

UHARC GUI (portatil) - Compacte 100MB em 10MB

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008


Descrição: Quando queremos compactar dados usamos normalmente o Winrar, o Winzip, o 7-Zip, etc. Normalmente a taxa de compactação de dados transforma o arquivo num outro mais pequeno. Por isso é que os compactamos. No entanto se o alvo da compactação for imagens ou mesmo arquivos de áudio o sucesso com essas aplicações não é nenhum. Então como podemos compactar com sucesso arquivos multimídia?

O ideal é utilizar aplicações mais poderosas em termos de taxa de compressão. Uwe Herklotz desenvolveu um incrível algoritmo de compactação que consegue comprimir 1.5GB em pouco mais de 170MB.

UHarc é uma ferramenta muito utilizada para arquivos multimídia, vídeo principalmente; poderosa, rápida tendo em conta o tamanho e o rigor dos arquivos a compactar, esta aplicação tornou-se numa referência entre operadores multimídia. O UHARC utiliza algoritmos de compressão ALZ, PPM e LZP, tem capacidade para criar arquivos auto-extraíveis de forma transparente e em caso de necessidade pode cifrar os produto da compactação.

*Tipo: Compessor
*Tamanho: 2.26 Mb
*Idioma: Inglês
*Hospedagem: Rapidshare/Easy-Share


RAPIDSHARE:







0 comentários:

Ganhe 27 dólares em apenas 6 minutos

Sign by Dealighted - Coupons and Deals