.: Furacão 2000 Tsunami

Furacão 2000 Tsunami

sábado, 19 de janeiro de 2008



FAIXAS:

1. Abertura - David Bolado
2. Quer Pressão / Arrasta no Chão / Trabalho Novo -
3. Senta Senta - Priscila Nocetti
4. Implacável - MC´s Sabrina e Buchecha
5. To na Pista pra Negócio - MC Didô
6. Vem Kikando - Os Hawaianos
7. Sabãozinho - Os Ousados
8. Diretoria - MC Sapão
9. Moleque Chapa Quente - MC Sapão
10. Tô Tranquilão - MC Sapão
11. Bonde da Fura - MC Cesinha da Vila
12. Toca e Agita - Bonde da Loira
13. Fortaleceu Grandão - Menor do Chapa
14. Tudo Nosso - MC Ticão
15. Zorra Hoje - Quebra Tudo
16. Agarra Ela (Encaixa Nela) - Os Magrinhos
17. Mercenária Quer Dinheiro/ Vem que Eu Tô no Queijo
18. Arrasta no Chão - Juliana e as Fogosas
19. Baile da Furacão / Bate na Palma da Mão - Menor d
20. De Ponta a Ponta - MC´s Frank e Ticão
21. Zonas - David Bolado
22. Trenzinho - Duda 2D
23. Palhinha de Hematoma - MC Kátia
24. Duelo 2: Up in the Air - MC´s Kátia e Nem
25. Perereca pra Frente - DJ Fú
26. Dona Gigi - Os Caçadores
27. To na Pista - MC Rose
28. Pernão Sarado - Marcio G
29. Copo de Vinho - Robinho da Prata
30. Eu Quero Só Você - Priscila
31. Meu Segredo (Eu Te Amo) - MC Sabrina
32. Te Encontrar - Nardinho
33. Vem pro Baile - Na Gandaia
34. Tá Tranquilo - Paty
35. Late que Eu To Passando - Gailola das Popozudas
36. Passinho do Bonequinho - Os Hawaianos
37. É o Kit - MC Mazinho




0 comentários:

Ganhe 27 dólares em apenas 6 minutos

Sign by Dealighted - Coupons and Deals