.: Doom 3 Gold

Doom 3 Gold

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Descrição: Uma poderosa invasão demoníaca devastou o Laboratório de Pesquisa em Marte da Corporação Union Aerospace (UAC) deixando um rastro de caos e horror pelo seu caminho. Como um dos poucos sobreviventes, chocado e com medo, você deve lutar para se livrar do Inferno, em um confronto épico contra o mal absoluto. Construído com o novo e revolucionário engine gráfico 3D da Id Software, Doom 3 coloca você na mais assustadora e emocionante experiência de jogo 3D já criada.

Características:

• O mais realista e visualmente impressionante jogo já criado, com uma fidelidade gráfica jamais vista em um jogo, a não ser em filmes pré-renderizados gerados por computador.

• Com uma atmosfera intensa, Doom 3 mudará a visão dos jogos 3D para sempre, apresentando física realista, som surround em 6 canais e dinâmica de luzes e sombras em tempo-real, que proporciona um ambiente de constante medo e incerteza.

• Entre na ação do combate multiplayer onde luzes, sombras e um mundo totalmente dinâmico podem ser usados a seu favor ou contra você.

• Realidade pertubadora: funções físicas do mundo real, assassino com IA e som ambiente.
Só tome cuidado Pra não mijar nas calças.
Tamanho: 1.75 Gb (Lista de LInks 500 Bites)
Hospedagem: BitRoad/Easy-Share




0 comentários:

Ganhe 27 dólares em apenas 6 minutos

Sign by Dealighted - Coupons and Deals