.: À Prova de Tudo - Man VS Wild [DUBLADO]

À Prova de Tudo - Man VS Wild [DUBLADO]

segunda-feira, 17 de março de 2008

BAIXADO TESTADO E APROVADO
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Neste seriado da Disconvery Channel, Bear Grylls, apresentador da série “À Prova de Tudo”,demonstra suas técnicas de sobrevivência.

Lançada em julho passado, a série do Discovery Channel “À Prova de Tudo” já se tornou um dos grandes sucessos do canal. Em cada episódio, Grylls apresenta técnicas de sobrevivência em alguns dos lugares mais belos e inóspitos do planeta. Munido de uma faca, uma garrafa de água e uma pedra de isqueiro, Grylls se lança de pára-quedas e sai à procura do caminho de volta à civilização.

Ex-soldado da Unidade Especial do Serviço Aéreo Britânico, Grylls é um viajante experiente. Ele já conquistou o pico do Everest, atravessou o frígido Oceano Atlântico Norte em um pequeno barco e viajou as Ilhas Britânicas de jet ski.

Para produzir o programa, Grylls viaja com dois cinegrafistas, sob ordens estritas de não se envolverem ou ajudá-lo, a não ser que ele se encontre em uma situação de altíssimo risco. A série acentua os aspectos dramáticos da luta pela sobrevivência, enquanto Grylls faz questão de demonstrar técnicas necessárias em circunstâncias extremamente difíceis.

Curiosidades

Bear Grylls - Apresentador de À PROVA DE TUDO Aventureiro, escritor e apresentador de TV, Bear Grylls cresceu na ilha de Wight, onde começou a escalar com seu pai quando ainda era criança. Serviu nos serviços aéreos especiais da Força Britânica, e enquanto desempenhava sua função sofreu um grave acidente ao saltar de pára-quedas sobre o sul da África. Apesar do acidente, tornou-se o mais jovem alpinista britânico a chega ao cume do Monte Everest e regressar com vida. Grylls registrou esta experiência no livro “Facing Up”. Realizou outra extraordinária façanha com a mesma equipe com a qual alcançou o Everest, ao dar a volta ao Reino Unido em um jet ski. Também liderou a primeira travessia sem auxílio em um barco inflável nas frias águas do Atlântico Norte. O feito inspirou o livro “Facing the Frozen Ocean” , e ele foi premiado pela Marinha Real Britânica. Em junho de 2005, Grylls e mais dois companheiros estabeleceram um recorde mundial ao celebrar uma ceia em uma mesa suspensa em um globo de ar quente a 24.000 pés de altura. Um menu de três pratos foi servido a Bear em pleno ar, e depois o intrépido aventureiro ainda saudou a Rainha. A missão da aventura era celebrar o 50º aniversário do Prêmio Duque de Edimburgo. Bear vive em um barco no rio Tâmisa com sua esposa Shara e seus dois filhos, Jesse e Marmaduke.

INFORMAÇÕES:

Resolução: 640*480
Frame Rate: 30fps
Formato: AVI
Qualidade de Audio: 10
Qualidade do Video:10
Vídeo Codec: Xvid
Audio Codec: MP3
Idioma Português

Episódios (Dublado)

À Prova de Tudo - S01E01 - Moab Desert Utah - DUBLADO (EPISÓDIO 1)
PARTE1 - PARTE2 - PARTE3
218 mb

À Prova de Tudo - S01E02 - Costa Rica - DUBLADO (EPISÓDIO 2)
PARTE1 - PARTE2 - PARTE 3
227 mb

À Prova de Tudo - S01E03 - Alpes Europeus - DUBLADO (EPISÓDIO 3)
PARTE1 - PARTE2
137mb


OUTRAS PARTES UPANDO....




0 comentários:

Ganhe 27 dólares em apenas 6 minutos

Sign by Dealighted - Coupons and Deals